Atlético-MG

‘Nosso elenco é de muito gabarito e precisa de um grande técnico’, afirma Rubens Menin após saída de Cuca do Atlético-MG

Foto: Pedro Souza / Atlético

Principal investidor do Atlético-MG, o empresário Rubens Menin comentou a saída do técnico Cuca que, segundo ele, não foi surpresa. Menin também falou do substituto para o cargo no alvinegro.

Em entrevista ao Superesportes, Rubens Menin informou que Cuca já havia sinalizado, há alguns dias, que poderia não ficar no clube para 2022: “Ele nos falou que tinha um problema pessoal e precisava resolver, ficar algum tempo fora do futebol”.

+ Surpresa? Cuca não trabalhou por mais de 10 meses seguidos, por opção própria, desde que retornou ao Brasil

Menin também comentou sobre o futuro treinador do Atlético. Para o empresário, esse assunto é “para a turma do futebol”, citando o diretor Rodrigo Caetano e o presidente Sérgio Coelho, por exemplo. No entanto, afirmou que tem que ser um treinador à altura:

– O Cuca é um grande treinador, sem dúvidas. O Atlético vai ter que arrumar um técnico à altura, porque o elenco exige isso. Não vamos colocar qualquer treinador tendo um elenco como este. O Atlético tem um grande plantel, tem estrutura, e temos que achar um técnico à altura do Cuca. O nosso elenco é de muito gabarito e precisa de um grande técnico.

Cuca encerra sua segunda passagem no Atlético como campeão Brasileiro da Copa do Brasil. O Galo já começa a se movimentar para buscar um substituto e Jorge Jesus, ex-Flamengo e que acabou de deixar o Benfica, é o nome mais forte.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top