Atlético-MG

Rubens Menin elogia Sampaoli por mudar a visão do Atlético: ‘Quando ele veio, ninguém queria vir’

Foto: Daniela Veiga / Atlético

Principal investidor do Atlético, o empresário Rubens Menin falou da relação dele com o ex-treinador do clube, Jorge Sampaoli, que exigiu muito, mas também foi importante para o Galo chegar onde está hoje. Menin ainda projetou uma possível final de Libertadores contra o Flamengo.

— Eu não falo mal do Sampaoli. Ele não deixou o Atlético “zerado” pois foi muito importante nas contratações do ano passado. Quando ele veio, ninguém queria vir pro Atlético. Você não conseguia contratar jogador, diretor de futebol, a fama era muito ruim no mercado. O Sampaoli foi importante nessa mudança, com boas indicações que hoje estão se destacando. Talvez ele tenha sido o técnico ideal, que mudou a visão do Atlético. A partir da vinda dele, o Atlético passou a ser enxergado de forma diferente – afirmou o mecenas em ao canal do Breno Galante, no youtube.

Fotos: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

O empresário não deixou de elogiar também o atual técnico, Cuca, exaltando o ótimo trabalhando e dizendo que ele aperfeiçoou o trabalho do argentino, montando um time mais organizado e recuperando alguns jogadores. Isso tudo, claro, com ajuda das novas contratações.

SOBRE FLAMENGO E PALMEIRAS
Rubens Menin também comentou sobre os dois times apontados como grandes rivais do Atlético hoje: Palmeiras e Flamengo. Sobre o alviverde paulista, afirmou que não trocaria o elenco atual do Galo, que é mais barato, pelo elenco do Verdão: “O Atlético teve mais competência, com menos dinheiro fez mais.”.

Já sobre o Flamengo, rival histórico do Galo, o mecenas projetou uma final de Libertadores, a que ele afirmou que seria “a maior final da história” da competição. No entanto, com o Atlético disputando três competições, disse que não quer escolher e gostaria de ser campeão de tudo, mas tendo que escolher, seria o Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo