Atlético-MG

Rubens Menin reposta story do neto o agradecendo pela contratação de Nacho Fernández: ‘Mitou vô’

Rubens Menin reposta story do neto o agradecendo pela contratação de Nacho Fernández: 'Mitou vô'
Foto: Katia Lombardi/Folhapress

O conselheiro bilionário do Atlético-MG, Rubens Menin, compartilhou em seu perfil no Instagram uma reportagem do GE que confirma a contratação de Nacho Fernández pelo Galo. O empresário repostou a notícia, que havia sido colocada no story de seu neto, João Pedro Menin Maia, que agradeceu seu avô dizendo: “Mitou vô”.

Rubens Menin é presidente do conselho administrativo da MRV, Banco Inter, CNN Brasil entre outras grandes empresas, e além disso, também faz parte do grupo dos “4Rs” que são os mecenas que ajudam o clube mineiro financeiramente em contratações e pagamento de salários.

Desde que Rubens Menin decidiu ter participação ativa financeira nas contratações do Atlético-MG, no ano passado, o Galo anunciou 11 contratações. Em 2021, o time alvinegro anunciou o atacante Hulk como sua primeira contratação e, em breve, anunciará a segunda que é o meia-atacante Nacho Fernández.

O Atlético-MG ainda não confirma a contratação, mas o próprio empresário do jogador, Daniel González, já revelou o fechamento da negociação, com contrato de três anos. O Galo teria pagado cerca de 6 milhões de dólares (R$ 32,2 milhões na cotação atual).

— (Nacho) Já tem 31 anos, e na conversa que tivemos com o presidente (do River), ele me prometeu que se conseguissem algo que o River pretendesse, o venderia. E cumpriu. Estamos muito agradecidos. E conseguimos fazer — afirmou o agente.

Veja a postagem de Rubens Menin:

Rubens Menin reposta story do neto o agradecendo pela contratação de Nacho Fernández: 'Mitou vô'
Reprodução: Instagram/Rubens Menin


Nacho Fernández deve chegar no próximo final de semana em Belo Horizonte para assinar contrato e ser anunciado como novo jogador do Atlético-MG. O jogador, inclusive, já se despediu do River Plate, da Argentina, onde estava atuando desde 2016. Pelo time argentino, foram 24 gols e 23 assistências em 170 jogos.

Veja também: Provável reforço do Atlético-MG, Nacho Fernández já eliminou o Cruzeiro na Libertadores e foi elogiado por Fred: ‘Um fenômeno’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo