Atlético-MG

Rubens fala sobre sonho de criança e de poder ter oportunidades com o elenco

Rubens. Atlético-MG
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG tem um elenco bastante qualificado, pronto para enfrentar a maratona até o fim da temporada. Nesse elenco, o jovem Rubens tem tido suas oportunidades com o técnico Antonio Mohamed e vem se destacando nas últimas partidas.

                 

Rubens tem jogado com lateral-esquerdo e como meia do Galo. O atleta falou sobre o sonho de criança de está tendo essas oportunidades no Atlético-MG.

É um sonho de criança. Poder está tendo oportunidades em um elenco tão qualificado quanto esse é um sonho de qualquer um, ainda mais nessas competições tão importantes. A gente sabe que é um ano tão importante para o Atlético-MG e tá tendo oportunidade de corresponder bem é muito valioso também.

+Atlético-MG e Cruzeiro não atuarão no Mineirão em dois jogos de maio; entenda

+Keno volta a treinar no Atlético-MG após lesões no quadril e no olho

O jovem do Atlético-MG também falou sobre a sua relação com técnico Antonio Mohamed e sobre a opção de jogar na lateral ou no meio de campo.

Meu momento é bom e a minha relação com ele é muito boa e com todos da comissão. Venho fazendo bons treinos, como na lateral e tenho oportunidade, as vezes, no meio. Contra o Coritiba comecei na lateral e depois fui mais para frente. Ele sempre me fala o que eu tenho que fazer, me dá as instruções certas e a relação é muito boa.

Por fim, Rubens comentou sobre os outros jogadores do elenco, sobre qual que mais conversa e sobre quem ele se inspira.

Quando eu to jogando, todos me orientam muito, mas o Rever, quando está jogando comigo, é o que mais fala, conversa e me passa muita confiança. O jogador que mais inspiro no elenco é o Jair, é um jogador que eu me identifico muito e o que mais me inspiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo