Z - Z Não marcar 3

Rubinho deixa Sesi Vôlei Bauru após duas temporadas comandando o time

SESI Volei Bauru

O Sesi Vôlei Bauru não vai contar com o comando de Rubinho na próxima temporada de clubes. A informação da saída do técnico foi realizada nas redes sociais do clube, logo no início da tarde desta segunda-feira, (16), por meio de nota oficial.

-A diretoria​ do Sesi Vôlei Bauru informa que Rubinho não é mais o técnico da equipe para a disputa da temporada 2022-2023. Após duas temporadas à frente do comando do time, Rubinho e a diretoria do Sesi Vôlei Bauru decidiram, em comum acordo, iniciarem novos ciclos e, por isso, o vínculo do treinador com a equipe está se encerrando.- dizia trecho da nota.

O time paulista não informou, contudo, se já tem um nome cotado para dirigir o time. Analisando a última temporada, Rubinho deixa o clube paulista contabilizando um título inédito da Copa Brasil e a terceira colocação no Campeonato Sul-Americano.

Veja nota na íntegra:

“A diretoria​ do Sesi Vôlei Bauru informa que Rubinho não é mais o técnico da equipe para a disputa da temporada 2022-2023. Após duas temporadas à frente do comando do time, Rubinho e a diretoria do Sesi Vôlei Bauru decidiram, em comum acordo, iniciarem novos ciclos e, por isso, o vínculo do treinador com a equipe está se encerrando.

A diretoria do Sesi Vôlei Bauru também faz questão de agradecer a todo profissionalismo, empenho e dedicação com que Rubinho sempre conduziu seu trabalho como técnico, que ajudaram a equipe nas conquistas históricas do inédito título da Copa Brasil e dos terceiros lugares na Superliga e no Campeonato Sul-Americano de Clubes.

A diretoria do Sesi Vôlei Bauru também lhe deseja sorte e sucesso em seus novos rumos profissionais e enfatiza que o Sesi Vôlei Bauru estará sempre de portas abertas a Rubinho”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo