Z - Z Não marcar 3

Rueda comenta situação da Arena do Santos: ‘estamos confiantes em chegar a um projeto que desejamos’

Rueda do Santos
Foto: Reprodução/SantosTV

O Presidente do Santos, Andres Rueda, voltou a comentar na última segunda-feira (07) sobre o futuro projeto de uma Arena para o Peixe. Em participação ao SantosCast, o executivo Santista afirmou que o projeto já está a tempo sendo discutido, mas a pandemia atrapalhou a sua realização.

“Havia o projeto inicial da arena, com o investidor e o valor iria trazer lucro para o investidores e para o Santos. Aí veio a crise (pandemia). O valor dos matérias subiram e o juros também. (…) A conta ficou desequilibrada.” Afirmou Rueda.

O presidente do alvinegro ainda afirmou que a situação do clube hoje não suporta um projeto tão grande sem a participação de um investidor. Por isso, para atrair um novo parceiro, o Santos se reuniu com especialistas para tornar a obra mais viável.

“Nos reunimos com arquitetos para achar um meio termo sem perder a qualidade. (…) Agora em março devemos ter novidades a respeito. Estamos confiantes em chegar a um projeto que desejamos” –
Completou o presidente.

Siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

Já pensando nas obras Andrés Rueda afirmou que o clube planeja duas realidades para uma nova casa durante o período de reforma.

“Em caso de Pandemia, pensaremos na opção mais viável ao clube. Já numa realidade sem pandemia aproveitaremos para realizar jogos em São Paulo e também no Paraná, tentaremos expandir o máximo.” Finalizou o dirigente.

A próxima partida do Peixe é na Quinta-Feira (10) contra o São Bernardo, na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Paulista 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo