Santos

Rueda compreende reclamações da torcida mas não se apressa para anunciar treinador: “Qualquer contratação que eu for fazer vai ser justa e que eu possa pagar”

Rueda
FOTO: PEDRO ERNESTO GUERRA AZEVEDO/SANTOS FC

O Santos está sem treinador há uma semana. Desde o pedido de demissão de Ariel Holan, na semana passada, a equipe está em busca de um novo comandante. O presidente do Santos, Andres Rueda, afirmou em entrevista ao Portal Meu Peixão, nesta segunda-feira (3), que entende a impaciência da torcida, mas não vai tirar dinheiro do clube.

Ao ser indagado sobre uma hipotética conversa com Renato Gaúcho, o presidente explicou: “Contratar treinador é a coisa mais fácil que tem, do jeito que é feito. Se a gente deixar todo mundo contente é meia hora de conversa. ‘O, Renato, aqui é o Rueda, quero te contratar, quanto você quer de salário? Contrato de quantos anos? Se você perder cinco jogos seguidos, vou ter que te pagar 24 meses se quiser te mandar embora, por causa da multa. Fechou!’. Mas eu estaria fechando sabendo que não daria para pagar“, disse.

“Eu vim para o Santos arrumar esse tipo de coisa. O clube está numa situação que deixaram, que minha obrigação é mudar. Qualquer contratação que eu for fazer vai ser justa e que eu possa pagar, ponto um. Ponto dois, contratação de técnico, eu ligo direto para o técnico, não temos que pagar nada para empresário. Terceiro, técnico contratado não tem aviso prévio. Não deu certo, eu falo tchau, não deu certo, parabéns. Com o Ariel eu não consegui implantar isso, ainda tive que pagar um pouquinho de multa, era coisa de quatro ou seis meses. Com isso, a negociação é difícil. Mas com isso, você acaba não tirando dinheiro do clube. Pode reclamar que está demorando, mas não vai ser feito coisa para simplesmente dizer “poxa que legal, temos técnico”, afirmou o presidente”, afirmou Rueda.

”Torcedor é paixão, tem que xingar o presidente de careca, que tá demorando. Agora, a parte diretiva tem que usar a razão“, completou o presidente.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top