Santos

Rueda confirma proposta europeia por Kaio Jorge e diz que encaminhou contraproposta

Kaio Jorge
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Na última semana, o jornal italiano Gazetta Dello Sport divulgou matéria em que noticiava um acordo entre o Milan e Kaio Jorge. Neste sábado, o presidente do Santos, Andres Rueda, confirmou que o clube recebeu uma proposta de um time da Europa e já mandou a contraproposta.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

“Temos uma proposta (pelo Kaio Jorge). O mercado está muito restrito. Os clubes da Europa estão sem muito dinheiro. Temos uma proposta, sim, que veio de um clube. O que eu sempre falo: uma coisa é consulta e outra é proposta. Consulta é saber por quanto venderia. Proposta, para mim, é papel timbrado, colocando o jogador e as condições que pretende pagar”, disse Rueda em entrevista ao Diário do Peixe.

“Por incrível que pareça, depois que se recebe, tem que ir checar no clube para ver se a proposta é verdadeira. Eu, que acabei de entrar, já recebi três propostas mentirosas. História de empresário, que quer ganhar prioridade de venda. Kaio tem uma proposta, encaminhamos uma contraproposta e estamos negociando”, completou o presidente do Santos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Madson comemora classificação, mas diz que Santos sofreu desnecessariamente contra o Independiente

+Santos empata com Independiente e garante classificação na Sul-Americana em noite milagrosa de João Paulo

+João Paulo dedica vitória e atuação decisiva à mãe que iniciou tratamento contra o câncer

+Madson diz que gosta bastante de trabalhar com Diniz: “Ele tem ideias inovadoras”

Enquanto a possível negociação não se concretiza, Kaio Jorge segue à disposição de Fernando Diniz e está relacionado para a partida contra o Atlético-GO neste domingo (25), às 18h15. O atacante é o atual artilheiro do Peixe.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo