Santos

Rueda confirma propostas por Marinho e explica por que não houve negociação

Rueda
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Na última terça-feira (7), Marinho revelou ter ficado incomodado após a diretoria do Santos ter recusado propostas para negociá-lo. O presidente do clube, Andres Rueda, explicou a situação, confirmou ter recebido propostas, mas disse que elas não foram interessantes para o clube.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

– Pelo Marinho primeiro chegou consulta, depois chegou proposta nas condições que não eram interessantes para o clube. Melhoraram uma segunda, terceira vez, mas não chegaram ao que o clube achava razoável. Por isso não foi para frente – disse Rueda em entrevista ao site espn.com.

Na última terça-feira, em uma live com o jornalista Ademir Quintino, o atacante do Santos demonstrou ter ficado incomodado por não ter sido negociado. Além disso, Marinho não confirmou sua permanência no Peixe em 2022.

– Soteldo saiu, Luan Peres saiu, Verissimo saiu, Alison saiu, Pituca saiu. Eu vejo todo mundo saindo. E eu não saio, também? Mas, agora, a situação que a gente está, não é tão boa. Eu vou continuar, porque cheguei no Santos pela porta da frente, na primeira divisão. Se eu for sair, o Santos vai ter que estar na primeira divisão. Estou fechado até dezembro, que o presidente pense um pouquinho. Não quero sair de graça, quero sair pela porta da frente com o clube ganhando dinheiro – desabafou o atacante.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Marinho fala de cirurgia, cita erro médico e não garante permanência em 2022

+Carille desembarca no Brasil e confirma conversas com o Santos: ‘É chegar e fazer um grande trabalho’

+Diego Tardelli veste a camisa 99 do Santos e é apresentado: ‘É um privilégio muito grande’

+Léo Baptistão veste a camisa 9, é apresentado no Santos e se coloca à disposição de Diniz: ‘Estou preparado para jogar’

– Tenho contrato. Nos dois anos e pouco que estou aqui nunca ninguém me falou que eu ia renovar o contrato, que ia ter plano de carreira. Quando eu perguntava, falavam que não tinha condições de dar aumento, plano de carreira. Mas falei para quando chegasse alguma situação de fora, pensa, me deixa respirar – disse Marinho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo