Santos

Rueda confirma que recebeu proposta por Jean Mota, mas valor não interessou e o assunto foi encerrado

Jean
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Na noite desta sexta-feira (25), Andrés Rueda, falou sobre a situação do meia Jean Mota. Em entrevista ao Canal do Nicola, o presidente disse que o clube recebeu uma proposta que não agradou e o assunto foi encerrado. Além disso, explicou que houve uma consulta sobre Luan Peres, mas que isso é normal e frequente entre os clubes.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

– Proposta formal no Santos, recebemos uma, foi a do Jean Mota. Mas o valor não interessou e assunto basicamente foi encerrado – disse o presidente do Santos em entrevista ao Canal do Nicola, no YouTube.

– Foi um valor que realmente não interessou ao clube. Por menos de tanto, nem vamos perder o tempo. Mas ficar falando de valores não agrega em nada. Da minha parte, a negociação terminou. Porque eu fiz a contraproposta e neste valor o pessoal não chega. Então passar bem e até a próxima – completou Rueda posteriormente.

LEIA MAIS SOBRE O SANTOS:

+Marinho cita evolução do Santos na temporada e comemora: “É bom marcar contra o ex”

+Diniz diz que time do Santos conseguiu “produzir ofensivamente”, mas defensivamente deu chances ao Grêmio

+Diniz diz que trabalhar com Sánchez no Santos é um privilégio: “Nos ajudou com sua imensa categoria e presença no campo”

+Sánchez volta a jogar pelo Santos após 266 dias e recebe elogios

+Rueda diz que Santos e Lacava “estão conversando”, mas não necessariamente “em processo de contratação”

O presidente do Santos explicou também a situação de Luan Peres. “Eu fui claro no começo. Proposta formal só recebemos por Jean Mota. Consultas, por todo plantel, temos jogadores bons, que jogam no Santos. Consultas temos todos os dias. Mas proposta forma não recebemos”, disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo