Campeonato Paulista

Rueda confirma vontade de Kaio Jorge de jogar na Europa, mas tenta renovação

A novela sobre a renovação de Kaio Jorge é um dos assuntos mais falados no Santos na atual temporada. Na entrevista coletiva da noite deste domingo, o presidente Andres Rueda falou sobre assunto e confirmou que o jogador quer jogar na Europa.

“Continuamos negociando. Como sempre disse, é difícil. Tanto jogador quanto família chegaram à conclusão que é hora de ir para Europa. E situação é simples: ou chega proposta e vai nessa janela ou continuamos tentando renovar. Não mudou muita coisa nos últimos meses. O futebol está um pouco retraído com pandemia, então por enquanto as coisas estão nesse pé. Continuo confiante numa solução positiva, seja renovar ou vender o atleta”.

Se não renovar, Kaio Jorge poderá assinar uma pré-contrato com qualquer clube já a partir do meio do ano, mas o próprio jogador gostaria de ser vendido, para deixar um retorno financeiro ao clube que o formou.

Titular da Seleção nas categorias de base e campeão mundial Sub-17, Kaio Jorge é especulado em alguns clubes europeus. Seu nome já foi ligado à Juventus e à Lazio, ambas equipes da Itália.

Kaio Jorge foi titular do Santos no último domingo e fez um dos gols da vitória, que salvou o Santos do rebaixamento. Ele e o Peixe voltam a campo na terça-feira, para enfrentar o Boca Juniors, pela Copa Libertadores.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo