Santos

Rueda diz que Santos busca reposições pontuais no elenco após perda de jogadores importantes

Rueda
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Nas últimas semanas, o Peixe perdeu Kaio Jorge e Luan Peres, jogadores importantes do elenco, para a Europa. Para o lugar dos dois atletas, até o momento, nomes da base vêm sendo utilizados, como Kaiky e Marcos Leonardo. Porém, o presidente do Santos, Andres Rueda, disse, na última terça-feira (3), que o clube busca reforços pontuais.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

“Sempre estamos de olho no mercado. Precisamos repor em posições pontuais do clube. Estamos cientes disso, nossa área técnica está ciente. Estamos olhando o mercado, mas não faremos loucura de forma alguma. Estamos em um trabalho árduo. O clube estava com sua parte financeira na UTI. Estamos conseguindo tirar o clube desta situação e não vamos permitir que o paciente tenha recaída. Muito pé no chão”, disse Rueda, à Rádio Massa FM.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Santos anuncia contratação do venezuelano Matías Lacava por empréstimo

+Santos anuncia acordo com Juventus para negociação de Kaio Jorge

+John e Kevin Malthus passarão por cirurgias no joelho e serão desfalques no Santos

+Santos vence a Chapecoense por 1 a 0; primeira vitória fora de casa da equipe no Brasileirão

“Não estamos parados. Algumas peças saíram. Nesse meio tempo, nós renovamos o contrato de cinco jogadores da base que estão no time para evitar problemas como o do Kaio Jorge e trouxemos cinco jogadores. Dentro de um processo de aquisição, dentro de um modelo mais concreto. Jogadores avaliados, que passaram um dia fazendo exames médicos, psicológicos, que tem salários dentro da nossa realidade. Jogadores que vieram por empréstimo, de um ou dois amos, com valor de passe já prefixado. Teremos um período bom de avaliação, e os que surpreenderem serão contratados”, afirmou o presidente do Santos posteriormente.

Na tarde da última terça-feira, o Santos anunciou a contratação, por empréstimo, da promessa venezuelana Matías Lacava.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo