Santos

Rueda diz que Santos e Lacava “estão conversando”, mas não necessariamente “em processo de contratação”

Lacava
Divulgação Benfica

Na noite desta sexta-feira (25), Andrés Rueda, falou sobre uma possível vinda do jovem jogador Lacava para o Santos. De acordo com o presidente do Santos, o clube já conversou com o jogador, mas isso não quer dizer que eles estejam em processo de contratação.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

– O Lacava eu diria o seguinte, vou inventar mais uma condição. Entre consulta e proposta, está no meio. É um jogador que a gente vêm monitorando há muito tempo. A gente tem consultas sobre ele. Sabemos do interesse de ele vir para a gente. Mas ainda não se transformou a consulta em proposta. Estamos conversando. Conversar não quer dizer que estamos em processo de contratação – disse Rueda em entrevista ao Canal do Nicola, no YouTube.

LEIA MAIS SOBRE O SANTOS:

+Marinho cita evolução do Santos na temporada e comemora: “É bom marcar contra o ex”

+Diniz diz que Santos conseguiu “produzir ofensivamente”, mas defensivamente deu chances ao Grêmio

+Diniz diz que trabalhar com Sánchez no Santos é um privilégio: “Nos ajudou com sua imensa categoria e presença no campo”

+Sánchez volta a jogar pelo Santos após 266 dias e recebe elogios

Na base, Matías Lacava passou por grandes equipes europeias, como Barcelona, Lazio e Benfica. O meia chegou a defender a seleção de base do seu país, sendo chamado de “Messinho”. Em 2020, Lacava teve bons números, fazendo 7 gols em 19 jogos. Já em 2021, com campanha ruim do Academia Puerto Cabello na temporada, o jovem fez seis partidas, sem marcar gols ou dar assistências.

+João Paulo comemora “defesas importantes” contra o Grêmio e valoriza ponto conquistado pelo Santos fora de casa

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo