Santos

Mesmo sem estar no cargo de presidente do Santos, Andrés Rueda já se movimenta nos bastidores: ‘O clube não tem tempo a perder’

Mesmo sem estar no cargo de presidente do Santos, Andrés Rueda já se movimenta nos bastidores: 'O clube não tem tempo a perder'
Pedro Ernesto Guerra/Santos FC

Andrés Rueda foi eleito o novo presidente do Santos na noite de sábado (12) com 48,4% dos votos e vai assumir a presidência do clube no próximo triênio 2021 – 2024, porém, nos bastidores, ele já trabalha em prol do clube.

                 
Imagem

Rueda também declarou que sua primeira atitude é arrumar o setor financeiro do Santos, caso o atual presidente não consiga deixar essa situação favorável.

– Primeira ação é aceitar a situação financeira do Santos. Espero que o presidente resolva as situações da Fifa até 31 de dezembro. Caso não sejam resolvidas, precisamos tirar isso da frente. Clube está amarrado porque não anda assim. Se estiver resolvido, vamos cuidar de outras dívidas. Se não tiver, vamos cuidar dessas punições.

Outro ponto importante abordado por Rueda, em entrevista para jornalistas, é que os sócios precisam pensar no bem do Santos.

A união dos santistas é importante. Eleição acabou não existem mais chapas e candidatos. Santistas unidos têm a obrigação de fazer possível e impossível para tirar o Santos da situação que se encontra.

LEIA MAIS:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo