Z - Futebol Agência ENM

Rueda valoriza trabalho de gerente de futebol, Jorge Andrade, e afirma: ‘Não vão achar pelo em ovo’

Profissional Jorge Andrade (Foto: Divulgação SantosFC)

O Santos enfrenta uma crise grande que piorou com a saída precoce do técnico Ariel Holan. Nas redes sociais, muitos torcedores questionaram o papel do gerente de futebol do clube, Jorge Andrade. Inclusive, alguns deles não entenderam o por que do profissional não participar da coletiva em que foi anunciada a saída de Holan.

Nela, ontem (26), Rueda foi firme e disse que a relação com todos é muito boa, e que essas questões são levantadas em razão dos maus resultados.   

– O Jorge Andrade é o nosso gerente de futebol e vem atuando de uma maneira pró-ativa.  Eu vejo muitos comentários sobre atuações especificas, sobre a relação do vestiário com a diretoria e tal. Gente, a relação com a diretoria é excelente, com o técnico é excelente. Não vão achar pelo em ovo em situação que não existe. A relação é muito boa. Agora, quando o resultado não aparece, aparentemente parece que está tudo errado, mas não é isso. Calma que as coisas vão se resolver – Disse Rueda.

O profissional atuava como gerente de base do clube, mas foi promovido após a saída do superintendente Felipe Ximenes. Por economia, o Santos preferiu promover Andrade, que já estava no clube.  

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo