Futebol Internacional

Rummenigge diz que Bayern não deveria contratar Haaland

Rummenigge opina sobre Haaland
Foto: Divulgação / Borussia Dortmund

Em entrevista exclusiva ao portal Sky Sports, o ex-presidente do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge, disse que o clube não deveria contratar Erling Haaland, do Borussia Dortmund. Na opinião do ex-melhor do mundo, o polonês Robert Lewandowski é o grande jogador do time, e ocupa bem a posição.

Confira notícias do Futebol Internacional no Esporte News Mundo

Karl-Heinz Rummenigge deixou a presidência do Bayern de Munique recentemente, “passando o bastão” para o também ídolo Oliver Kahn. Mas, o ex-melhor do mundo continua influente nos bastidores, e opinou sobre a atuação do clube na janela em entrevista ao Sky Sports. De acordo com ele, a diretoria deve priorizar a permanência de Robert Lewandowski, eleito melhor do mundo pelo segundo ano seguido.

“O clube vai tentar isso [a renovação], eu presumo. Você agora basicamente sinalizou que deseja estender o player. Desejo ao FC Bayern e Robert que este casamento dure mais. Robert é um jogador que, obviamente, contribuiu muito para o sucesso do FC Bayern nos últimos anos. Ele estava na Liga dos Campeões, ele agora foi eleito o melhor jogador do mundo duas vezes”, disse Rummenigge.

Lewandowski empunhando seu segundo o troféu de melhor jogador do mundo (Foto: Divulgação / FC Bayern).

Quando perguntado sobre a chegada do norueguês Erling Haaland, do Borussia Dortmund, Rummenigge foi categórico:

“Eu não espero isso. Acho que o melhor jogador é Robert Lewandowski e o melhor jogador está no Bayern de Munique”, opinou Rummenigge.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo