Cruzeiro

Rumo ao Atlético-GO, Matheus Barbosa está próximo de deixar o Cruzeiro

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Artilheiro do Cruzeiro na temporada, com sete gols marcados, o volante Matheus Barbosa, que tem seu direitos ligados ao Avaí e está emprestado ao clube mineiro, está de saída da Raposa e, pelo que tudo indica, integrará uma equipe que está disputando a Série A do Campeonato Brasileiro: o Atlético-GO.

Em informação inicialmente divulgada pela jornalista Nathália Freitas, da Rádio Sagres e confirmada pelo Esporte News Mundo, no contrato do volante com o Cruzeiro, existe uma cláusula obrigando a liberação imediata do atleta em caso de oferta de clubes que estão na elite do futebol brasileiro.

Curiosamente, o meio-campista foi expulso na derrota por 1 a 0 diante do Remo e não enfrentará o Vila Nova-GO, em jogo válido pela décima quarta rodada da Série B. Homem de confiança no elenco celeste, até o momento, Matheus Barbosa participou de 27 dos 30 jogos do Cruzeiro na atual temporada.

Veja também: Com retorno de Raúl Cáceres e ausência de Matheus Barbosa, Cruzeiro divulga lista de relacionados para a partida diante do Vila Nova-GO

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo