Santos

Rwan, atleta da base do Santos, fala da vitória do Sub-20 contra o Guarani: “Feliz demais por voltar a marcar”

Rwan comemorando um dos gols da partida contra o Guarani
Foto: Reprodução/Santos FC

Na última quinta-feira (11), os Meninos da Vila venceram o Guarani por 4 a 2, em partida válida pela 5ª rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20. Um dos destaques da partida e autor de dois gols, o atacante Rwan, que estava anteriormente jogando pela equipe Sub-23 do Santos, voltou a marcar gols pelo Sub-20 e falou sobre o sentimento de voltar a balançar as redes adversárias:

— Feliz demais por voltar a marcar e ajudar a minha equipe com dois gols na partida. Foi uma vitória fundamental para seguirmos firme em busca da classificação e do nosso objetivo final que é trazer o título do Paulista pra Vila Belmiro disse o atacante alvinegro — disse Rwan.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Rwan é atleta do Flamengo de Guarulhos, e está emprestado ao Santos até a copinha de 2022. Em seu último ano enquanto atleta Sub-20, o jogador já atua na categoria acima da sua, e em 2021 o atacante é o artilheiro do Santos no elenco Sub-20 e também pelo elenco Sub-23.

Marcando dois gols na função de segundo atacante, posição diferente da qual o jogador costuma atuar, Rwan se mostra um atleta versátil e diz não se importar com o posicionamento no qual é escalado, desde que possa contribuir para o bom desempenho de seu time.

— Joguei em uma posição um pouco diferente da minha mas, como eu sou um centroavante com mais mobilidade, foi tranquilo atuar entre linhas como camisa 10. Já havia jogado assim algumas vezes nesta temporada e ontem fui feliz novamente exercendo essa função e marcando dois gols. Não ligo para posição, o importante é estar em campo e ajudar o Santos da forma que precisarem de mim — declarou o jogador do Santos.

+Marinho encerra o segundo jejum de gols na carreira e volta a marcar pelo Santos em boa partida

+Torcedor Bruninho é recebido pelo Santos na Vila Belmiro

Rwan e o time Sub-20 dos Meninos da Vila voltam a campo na segunda-feira (15) para enfrentar o Taubaté às 15h00 (horário de Brasília). A partida é válida pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20, e acontecerá no Estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté (SP). O duelo conta com transmissão ao vivo da FPF TV (Eleven, YouTube e Paulistão Play).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo