Campeonato Brasileiro

Rwan comemora seu primeiro gol na Vila Belmiro: “Estou sendo iluminado”

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Na noite deste domingo (8), o Santos goleou o Cuiabá por 4 a 1, na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do quarto gol da equipe, Rwan marcou seu primeiro no estádio do Peixe e disse que está sendo iluminado, com a segunda partida seguida com gol.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Santos? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

– Estou muito feliz por marcar o gol e ainda mais pela vitória da equipe. Estou sendo iluminado, entrando no segundo tempo e conseguindo marcar um gol. Meu primeiro gol aqui na Vila Belmiro, estou feliz demais – disse o atacante ao Canal Premeire.

– A equipe vem trabalhando forte para conseguir o resultado e hoje não foi diferente. A gente procura sempre se comunicar, às vezes não dá para entender o espanhol que ele (Bustos) fala. Somos uma equipe grande, onde todo mundo se ajuda. Esse gol vai para minha mãe – complementou.

O Santos voltará a jogar na próxima quinta-feira (12), contra o Coritiba, na Vila Belmiro, às 21h30, pela Copa do Brasil.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top