Santos

Rwan marca nos acréscimos e Santos vence a Universidad Católica-EQU na altitude, pela Copa Sul-Americana

Foto: Ivan Storti/Santos

Na noite desta quinta-feira (5), o Santos conseguiu uma vitória importante na Sul-Americana ao bater a Universidad Católica por 1 a 0 na altitude de 2.850 metros de Quito. Quando a partida se encaminhava para um 0 a 0 após 90 minutos de poucas jogadas perigosas, Rwan conseguiu fazer o único gol da partida e colocar o Peixe na vice-liderança do Grupo C, com 7 pontos.

+ Confira o lance a lance da partida!

O jogo

Na altitude, o Santos teve um primeiro tempo pouco movimentado. Em 46 minutos, a torcida viu apenas um chute na direção do gol, por parte dos mandantes. O Alvinegro tentou criar em contra-ataques, mas não conseguiu encaixar nenhuma jogada perigosa. Na defesa, apesar de ceder oito finalizações, não levou muitos sustos.

Na segunda etapa, quando parecia que o final da partida se encaminhava para um 0 a 0, a estrela de Rwan brilhou. Aos 46 minutos, após bola lançada pela esquerda, o atacante, que entrou no segundo tempo, recebeu na entrada da área, puxou para o meio e chutou no cantinho do gol de Cuero.

E agora?

Com o resultado, o Peixe ficou na segunda colocação do Grupo C da Copa Sul-Americana, um ponto atrás do líder Unión La Calera, restando ainda duas partidas, uma delas um confronto direto.

O Santos volta a jogar no próximo domingo (8), às 18h, contra o Cuiabá, dentro de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo