Futebol americano

Ron Rivera diz que Ryan Fitzpatrick é favorito, mas haverá competição pela titularidade do Washington Football Team

Ryan Fitzpatrick
(Foto: John McCall/Imago Images)

Após contar com quatro quarterbacks em 2020 e mesmo assim chegar aos playoffs, o Washington Football Team não está pronto para decidir o titular para a próxima temporada. O treinador Ron Rivera declarou nesta quinta-feira (1), que Ryan Fitzpatrick é o favorito, mas a competição pela vaga está aberta.

+ Exclusivo: prospectos de Oklahoma Sooners falam com ENM sobre o draft da NFL
+ RB destaque do futebol americano universitário fala com o ENM

— No ano passado um dos erros que cometi foi que não abri competição pela vaga. Eu senti que deveria dar todas as chances possíveis para Dwayne (Haskins) para que ele estivesse pronto para jogar. Agora eu sei quem deve ser o titular, mas ele terá de provar competindo contra os outros. Eu quero jogar com quem nos der a melhor oportunidade de vencer e nos desenvolver como time de futebol – declarou Ron Rivera.

O comandante de Washington disse que Fitzpatrick será o provável titular, mas que isso não vai impedir que a franquia busque opções na free agency ou no Draft, que ocorre no final de abril.

— Nós vamos reagir ao que acontecer em nossa frente. Com a posição que temos no Draft, qualquer coisa pode acontecer. Nós temos alvos, temos ideias e temos jogadores que gostamos. Mas isso pode mudar pois todos os outros times também escolhem e não dá para saber o que vai acontecer no momento – frisou.

Sobre a contratação de Ryan Fitzpatrick, Rivera disse estar animado sobre a possibilidade de contar com o veterano.

— Um veterano que acumula sucesso em diversos lugares. Ele trabalhou com diversos QBs jovens, esteve em diferentes sistemas. E, quando você analisa os números, ele melhorou com o decorrer dos anos. Então, existem muitas coisas boas em ter esse tipo de cara no time. Estou muito animado, de verdade – finalizou Ron Rivera

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo