São Paulo

Ryan Franciso fala sobre a má fase do São Paulo: “Abaixar a cabeça e seguir trabalhando”

Ryan (Créditos: Rubens Chiri e Paulo Pinto/Flickr Oficial/ Saopaulofc.net)

São Paulo não perdia para o Vasco no Morumbis pelo Brasileirão desde 2012.

(Photo by Rubens Chiri e Paulo Pinto/Flickr Oficial/ Sãopaulofc.net)
— Continua depois da publicidade —

O São Paulo foi derrotado pela equipe do Vasco da Gama nessa quinta-feira (12), no estádio do MorumBis pelo placar de 3 X 1, em partida válida por campeonato brasileiro.

Autor do único gol tricolor na partida, o jovem atacante Ryan Franciso falou após o fim do jogo sobre o momento em que o São Paulo vive, e também comentou sobre as críticas da torcida e sua relação com o técnico Luís Zubeldia.

“Torcedor tem toda a razão, no brasileiro não estamos bem, agora é abaixar a cabeça e trabalhar durante essa pausa. Eu sigo trabalhando, o treinador vai me colocar no melhor momento, e a gente continua juntos para melhorar”.

Publicidade

Agora, o São Paulo ficará um mês longe dos gramados devido ao super mundial, que começa nesse sábado (14).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo