Mais Esportes

Ryan Kerrigan fecha com os Eagles para fortalecer a defesa

Linebacker jogou 10 anos em Washington
Créditos: Photo by Randy Litzinger/Icon Sportswire via Imago Images

O linebacker Ryan Kerrigan é o novo reforço do Philadelphia Eagles. O jogador defendeu o Washington Football Team durante dez temporadas e agora se muda para o rival de divisão. O anúncio foi feito pelo próprio atleta nas suas redes sociais.

— Eu sei que provavelmente não fui seu jogador favorito na última década, mas, fãs do Philadelphia Eagles, estou animado para jogar com vocês agora – escreveu Ryan Kerrigan.

Escolha de primeira rodada no Draft de 2011, o linebacker foi peça importante na defesa de Washington nesses 10 anos. Foram 156 jogos dos 160 possíveis em temporada regular, com 128 partidas consecutivas em seus primeiros oito anos.

O fato de estar quase sempre disponível, somado a uma média de 7,5 sacks por temporada, fizeram de Ryan Kerrigan um dos jogadores mais consistentes da NFL. São quatro seleções para o Pro Bowl.

Kerrigan, no entanto, perdeu espaço em Washington com a chegada de Chase Young, em 2020. Mesmo assim, teve uma temporada de 5,5 sacks, tendo participado de menos da metade dos snaps. O linebacker também usou as redes sociais para se despedir dos torcedores do time.

— Espero que você tenha se divertido tanto me assistindo quanto eu me diverti jogando para vocês.

Ryan Kerrigan chega para ajudar a solucionar um dos principais problemas dos Eagles. A equipe da Philadelphia teve apenas a 20ª defesa da liga em pontos permitidos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo