Vasco

Sá Pinto exalta resultado contra o Caracas: ‘estamos aqui para ganhar e as vitórias que nos alimentam’

Foto: RICARDO MORAES/POOL/AFP via Getty Images

A vitória do Vasco por 1 a 0 contra o Caracas, pela Copa Sul-Americana deu uma injeção de ânimo no técnico Ricardo Sá Pinto. Na coletiva após o jogo, o português falou sobre a vontade de ganhar da equipe e destacou as atuações individuais de alguns atletas, com destaque para o atacante Tiago Reis.

– Acredito que as vitórias ajudam a dar moral às equipes. Nossa equipe gosta muito de ganhar, o técnico também gosta, e o clube tem uma história inacreditável de ganhar. É vencedora. Todos estamos aqui para ganhar e as vitórias que nos alimentam.

Após 1 ano e 2 meses sem marcar, Tiago Reis deu a vitória ao Cruz-Maltino. O “Mister” falou um pouco sobre a qualidade do atacante e revela que ganhou uma boa opção para o sistema ofensivo da equipe.

– Tiago é da base, teve sempre notoriedade e foi artilheiro da Copinha. Sabemos da qualidade, é um finalizador nato e não precisa de muitas oportunidades para fazer gol. É um jovem jogador que precisa jogar e continuar a evoluir. Vou tentar ajudá-lo.

– É um atacante que acho que tem muito potencial. Espero poder dar minutos que ele merece porque temos muita concorrência. Cano normalmente é o titular. Gustavo Torres joga na posição de centroavante e também de ponta. Temos o Riba também, mas o Tiago justificou ser opção. – completou Sá Pinto.

O português ainda falou sobre a atuação de Talles Magno e seu posicionamento dentro de campo mesmo com as dificuldades de jogar contra o Caracas.

– Acho que a primeira parte não foi tão positiva, é um jogador muito talentoso, mas tem que continuar o processo de evolução. Talles é muito diferenciado não só no Brasil, mas além das fronteiras. Muitos adversários o conhecem, então é mais difícil jogar com a liberdade que tinha. O dei liberdade para ele jogar por dentro trocando com Carlinhos. Um deles é ala, os dois gostam de jogar por dentro, mas nessa altura não consigo botar todos a jogarem nas posições que gostariam.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top