Vasco

Sá Pinto vê ‘injustiça’ em derrota do Vasco para o Corinthians: ‘Estou triste. Não merecíamos’

O drama do Vasco na temporada aumentou na noite desta quarta-feira com mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. O time foi superado, em casa, pelo Corinthians, por 2 a 1, na estreia do técnico Ricardo Sá Pinto. Com o resultado, o Cruz-Maltino chega a nove jogos sem vencer, sete deles pelo Brasileirão. Após a partida, o treinador português analisou o revés como injusto e se disse orgulhoso da postura aguerrida dos jogadores.

– Nunca poderíamos ter perdido esse jogo. Foi uma injustiça muito grande. Fomos muito bem. Foi um bom jogo de futebol, mas não merecíamos ter perdido. Mas o processo é esse. Estou triste com o resultado, pelos jogadores, pela torcida. Mas o caminho é esse. Estou muito confiante em relação ao futuro. Estou orgulhoso como a equipe tentou melhorar o jogo – analisou o treinador.

Sá Pinto também lamentou os desfalques de última hora de Cano e Benitez, mas mostrou otimismo para a sequência do trabalho com o grupo por mais tempo.

– Hoje, perdemos o Cano. Já tínhamos perdido o Benítez. Vamos ter mais tempo pra trabalhar. Vamos trabalhar bem essa semana e fazer os jogadores acreditarem no futuro. Quando há um processo e uma ideia de jogo e há repetição, os resultados vêm. O tempo vai nos ajudar e vai ser nosso amigo também para nos levar ao caminho das vitórias. Melhoramos muitas coisa. Essa semana vai ser importante para isso.

O Vasco conhecerá o adversário da Sul-Americana, na próxima sexta, quando será feito o sorteio da segunda fase da competição pela Conmebol. A primeira rodada de partidas será disputada entre os dias 27 a 29 de outubro. Os jogos de volta acontecerão dos dias 3 a 5 de novembro.

Pelo Brasileirão, a equipe volta a campo dia 1° de novembro, quando enfrenta o Goiás, às 20h30, na Serrinha. A partida será válida pela 19ª rodada da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo