Coritiba

Sabatina ENM: Chapa Coritiba Responsável, de Samir Namur

Samir Namur

ENM fará sabatina ao vivo com Samir Namur na segunda-feira, às 18:00 pelo canal do YouTube do portal

O portal Esporte News Mundo começa hoje a série de três sabatinas com os candidatos à presidência do Coxa. O primeiro entrevistado será Samir Namur, da chapa Coritiba Responsável. Ele tenta a reeleição contra as chapas de Renato Follador (Coritiba Ideal) e João Carlos Vialle (União Coxa).

Samir é o atual presidente do Coxa, foi eleito em 2017. Em seu mandato, o clube conquistou o acesso em 2019 e teve um ato trabalhista aprovado em 2020. Sua proposta é voltada à continuidade do trabalho e ao investimento em infraestrutura e futebol. Outras das principais metas da chapa é gerar uma receita de 150 milhões de reais somente com venda de jogadores e a incorporação de atletas da base no elenco principal.

O Coritiba Responsável busca encontrar uma base de receita que não seja tão dependente da cota de TV. O plano de metas completo está disponível aqui.

A receita do período de 2014/2018 era pautada fortemente na cota de TV, que é muito prejudicada em caso de rebaixamento. Foto: Coritiba Responsável

G5

JORGE DURÃO – 1º VICE-PRESIDENTE:

Atual Segundo Vice-Presidente do Conselho Administrativo, é Sócio-Torcedor do Coritiba desde abril de 2003 e Conselheiro desde fevereiro de 2007. Foi Segundo Vice-Presidente do Conselho Deliberativo de novembro de 2015 a dezembro de 2017, e Presidente da Comissão de Apoio às Categorias de Base de janeiro de 2015 a dezembro de 2017. Envolvido com as Comissões de Apoio a Base desde 2009. É formado em Direito pela Universidade Estácio de Sá/Curitiba, e empresário e sócio de três empresas no ramo de ferro e aço.

ANTÔNIO ALVES PEREIRA – 2º VICE PRESIDENTE:

Conselheiro há 28 anos, ocupa cargo vitalício. Foi Vice-Presidente na gestão 2012-2014 e Presidente da Comissão de Apoio às Categorias de Base. É aposentado e formado pelo Curso Técnico em Contabilidade do Colégio João Bagozzi e Ciências Contábeis pela FAE.

EMERSON DA SILVA LIPINSKI – 3º VICE-PRESIDENTE:

Sócio do Coritiba desde 2008 e membro do Conselho Deliberativo. É padre e presidente da Comissão Regional dos Presbíteros do Paraná. Graduado em Filosofia pela Faculdade Arquidiocesana de Filosofia – Curitiba, tem diploma em Teologia pelo Studium Theologicum – Curitiba e em Psicologia pela PUC-PR.

ANIBAL DE PAULO MESQUITA JUNIOR – 4º VICE-PRESIDENTE:

Atual Quarto Vice-Presidente do Conselho Administrativo, é sócio do Coritiba desde 2002 e foi membro do Conselho Deliberativo de 2003 a 2014. Em 2015, passou a integrar a Mesa Diretora do Conselho e foi membro da Comissão Disciplinar. É formado em Administração de Empresas, e é proprietário de uma indústria gráfica em Curitiba.

SABATINA ENM – Candidatos à presidência do Coxa

Samir é o primeiro sabatinado da semana. Além dele, Renato Follador será entrevistado na quinta-feira (03), e João Carlos Vialle na sexta-feira (04). Todas as sabatinas serão ao vivo e você pode fazer a sua pergunta para o candidato. Fique ligado!

A Sabatina com Samir Namur é nesta segunda-feira (30), às 18:00 pelo canal do YouTube do portal ENM. Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo