Santos

Sabino marca em estreia, se emociona e é elogiado por Marcelo Fernandes

Sabino
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Após voltar de empréstimo ao Coritiba, Sabino fez sua estreia no profissional do Santos nesta quarta-feira, 3, contra a Ferroviária. E para alguém que joga na defesa, o zagueiro estreou muito bem, marcando o único gol do Peixe no empate em 1 a 1.

— Emocionado, estou aqui desde 2012, há 10 anos o Santos me acolheu e meu sonho foi sempre retribuir da melhor maneira possível, é para isso que sou pago. Vamos melhorar mais ainda – diz o zagueiro em entrevista ao Canal Premiere.

Após a partida, Marcelo Fernandes elogiou o zagueiro. “Logicamente que nas circunstâncias que jogamos nessas partidas, a chegada do Sabino, ele não jogou a última partida do Campeonato Brasileiro pelo Coritiba, mas voltou ao clube. É um jogador que já tem uma base formada aqui e fez um belo campeonato no Coritiba. Estamos fazendo de tudo para que ele fique em forma para ser mais uma opção para o Ariel. Eu acho que a zaga foi muito bem“, disse o auxiliar na entrevista coletiva.

Sabino foi emprestado ao Coritiba no começo de 2019 e ficou até o final do Campeonato Brasileiro 2020, que terminou em fevereiro desse ano. Com a camisa do Coxa, marcou seis gols em 46 jogos como titular.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook e Instagram.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo