Vôlei

Sada Cruzeiro atropela Sirjan Fooland e estreia com vitória no Mundial de Clubes

Foto: Divulgação / Sada Cruzeiro

O Cruzeiro venceu, nesta terça-feira (7), a partida contra o Sirjan Fooland, em Minas Gerais. A equipe obteve a vitória do jogo por sets diretos, com as parciais 25/20, 25/16 e 25/16. O Sada dominou seu adversário do início ao fim e mostrou superioridade em quadra. O duelo foi a estreia de ambos os times na competição e o primeiro confronto da Chave B, que possui também o Trentino Itas.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Resumo do jogo

A partida foi controlada pelo time do Cruzeiro que não deu chance de reação ao seu adversário. A primeira parcial começou mais disputada, mas o Sada se manteve na frente em todos os momentos. Assim, a equipe logo abriu vantagem e conseguiu administrar ao longo do set. O brasileiro se mostrou totalmente preparado tecnicamente e sustentou a atitude ao longo da parcial.

Assim como no anterior, o segundo set começou mais equilibrado, mas prontamente foi conduzido pela equipe da Raposa. O time mineiro conseguiu trabalhar bem nos bloqueios e travou as investidas adversárias. O Sirjan não encontrou o ritmo de jogo e não conseguiu criar grandes chances, perdendo de uma vantagem de nove pontos no placar.

+Mundial de Clubes de Vôlei Masculino começa nesta terça-feira; confira os principais detalhes do torneio

O terceiro set começou com o Cruzeiro atropelando o time iraniano. O Isac fez uma bela passagem no saque e o Cruzeiro marcou oito pontos consecutivos, deixando o placar em 8/0. Totalmente intimidado, assim como na parcial anterior, a equipe iraniana não esboçou uma reação potente, apesar de ter diminuído a vantagem adversária para quatro pontos. O Sada, porém, não se assustou em nenhum momento, se destacou nos ataques de qualidade, e manteve a calma e a técnica para conquistar a vitória do set e da partida por também 25/16.

Escalação titular Cruzeiro: o levantador Cachopa, o oposto Wallace, os centrais Isac e Otávio, os ponteiros Rodriguinho e López e o líbero Lukinha.

Escalação titular Sirjan: o levantador Behbodi, o oposto Blagojevic, os centrais Tashakori e Abedini, os ponteiros Esfandiar e Daneshdoust e o líbero Heydari.

+Funvic Natal vira sobre o UPCN e estreia com vitória no Mundial de Clubes

O Cruzeiro fez um bom trabalho conjunto em quadra, a equipe conseguiu acertar em todos os fundamentos. Fernando Cachopa fez uma boa distribuição de bola e diversificou os ataques da Raposa. Apesar disso, os destaques da partida foram os ponteiros López e Rodriguinho que conseguiram ataques potentes e eficientes em quadra. O líbero Lukinhas lutou pelas bolas e conseguiu passes importantes. Isac se destacou no bloqueio junto com o também central Otávio. Da mesma forma, o oposto Wallace trabalhou bem na partida e marcou pontos essenciais.

O próximo confronto das duas equipes é contra o Trentino. O Sirjan volta às quadras na próxima quarta-feira (8), às 20:30. Já o Cruzeiro jogará apenas na próxima quinta-feira (9), também às 20:30h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo