Vôlei

Sada Cruzeiro, Azulim e Brasília vencem na rodada do Mineiro de Vôlei

(DIVULGAÇÃO/SADA CRUZEIRO)

Nesta quinta-feira (30), foi disputada mais uma rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro de Vôlei Masculino. O grande destaque continua sendo o Sada Cruzeiro, de Wallace, que é o único time que segue invicto na competição.

SADA CRUZEIRO X OLYMPICO/APAN/ELEVA

A partida, vencida por 3 a 0 pelo Sada Cruzeiro, teve parciais de 25/19, 25/20 e 25/23. Disputado no Ginásio do Riacho, em Contagem, Minas Gerais, o jogo teve o oposto Wallace como maior pontuador, com 14 bolas no chão.

+ Pinheiros vence São Carlos de virada e vai à semifinal do Paulista de Vôlei

O time do Sada Cruzeiro entra em quadra novamente pelo Mineiro de Vôlei nesta sexta-feira (1), às 17h, contra a equipe do Brasília Vôlei, na Arena Minas, em Belo Horizonte. A partida será transmitida pela TV NSports. O Olympico/Apan/Eleva enfrenta o Montes Claros/América, às 15h.

AZULIM/GABARITO/UBERLÂNDIA X PRAIA CLUBE/UBERLÂNDIA

As equipes de Uberlândia marcaram o primeiro confronto do dia. O jogo foi bastante movimentado e contou com cinco sets: vitória do Azulim por 3 a 2 (30/28, 18/25, 20/25, 25/19 e 20/18), no Ginásio Riachão, em Contagem, Minas Gerais. Ramon Duarte, do Praia Clube, foi o melhor em quadra.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

A equipe do Azulim tem pela frente o Fiat Gerdau Minas, às 19h de hoje, sexta-feira (1). O Praia Clube enfrenta o Minas na segunda-feira (4), às 19h, no Mineiro de Vôlei.

BRASÍLIA VÔLEI X MONTES CLAROS/AMÉRICA

O time do Montes Claros/América até levou a melhor na primeira parcial, mas foi superado pelo Brasília Vôlei, que acabou vencendo por 3 sets a 1, com parciais de 20/25, 27/25, 27/25 e 31/29. Robinho e Saliba se destacaram pelo lado do Montes Claros/América. Pelo Brasília Vôlei, Lucaian e Renato se sobressaíram no jogo.

O Brasília enfrenta o Sada Cruzeiro, pelo Campeonato Mineiro de Vôlei, nesta sexta-feira (1), às 17h. Já o Montes Claros/América vai pegar o Olympico/Apan/Eleva, às 15h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo