Vôlei

Sada Cruzeiro bate Uberlândia na estreia do Campeonato Mineiro de Vôlei

Sada Cruzeiro
Foto: Divulgação Sada Cruzeiro

O Sada Cruzeiro estreou com vitória no Campeonato Mineiro masculino de vôlei 2020! A equipe venceu o Azulim Gabarito Uberlândia na noite desta quinta-feira (08), por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 26/24 e 25/22.

A partida foi equilibrada do início ao fim e as duas equipes brigaram incansavelmente para abrir vantagem no placar, que encerrou por poucos pontos de diferença.

No primeiro set, o Azulim Uberlândia começou melhor e conseguiu sair na frente por um momento. Porém, foi questão de tempo para o Sada se encontrar e impor volume de jogo.

A equipe visitante se destacou com excelentes defesas e conseguiu aproveitar os erros do adversário para manter a disputa acirrada. No entanto, as falhas cometidas no fim dos sets foram cruciais no resultado da partida, fazendo com que o time de Uberlândia fosse derrotado no primeiro jogo do estadual.

O terceiro set foi o mais equilibrado e disputado do jogo, com os adversários trocando pontos até os minutos finais. O Cruzeiro aproveitou dos deslizes da equipe visitante para fechar a última etapa em 25 a 22 e concretizar a vitória.

PRÓXIMOS JOGOS

O Sada Cruzeiro volta a jogar nesta sexta-feira, 09, a partir das 20h, contra o Montes Claros América. Já o Azulim Gabarito Uberlândia encara o Minas, às 18h, também na noite desta sexta.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo