Mais Esportes

Sada/Cruzeiro engata décima quinta vitória seguida na Superliga

Sada/Cruzeiro Vôlei Superliga Blumenau
Foto: Raphael Guilherme Moser @mussehc | Assessoria de Imprensa da APAN | Informe Comunicação via Divulgação

Em mais uma partida brilhante coletivamente, o Sada/Cruzeiro bateu, nesta quinta-feira (4), o Apan/Eleva/Blumenau por 3×0 (25x, fora de casa. O duelo foi realizado em Blumenau, Santa Catarina, e abriu a sexta rodada do returno da Superliga Banco do Brasil masculina.

6ª rodada (returno)

Sada/Cruzeiro 3×0 Blumenau;

Sexta-feira (5/2)

17h: Vôlei Um Itapetininga x EMS/Taubaté/Funvic;

Sábado (6/2)

17h – Montes Claros/América Vôlei x Caramuru Vôlei;

17h – Pacaembú/Ribeirão Preto x Vedacit/Vôlei Guarulhos;

19h – SESI-SP x Fiat/Minas Tênis Clube.

Quinta-feira (18/2)

19h: Vôlei Renata/Campinas x Azulim/Gabarito/Uberlândia.

Sada/CruzeiroBlumenau
1º colocado 6º colocado
48 pontos22 pontos
17 jogos17 jogos

O JOGO

Depois de uma difícil vitória sobre o Vôlei Um Itapetininga, no último domingo (31), o time comandado pelo técnico Marcelo Mendez entrou em quadra mais concentrado. Além do saque ter sido eficiente, o sistema defensivo do Sada/Cruzeiro funcionou e possibilitou o contra-ataque. Desta maneira, o primeiro set acabou em 25×19.

O segundo set foi marcado pelo equilíbrio entre as equipes do início ao fim. Os donos da casa conseguiram abrir dois pontos de vantagem, o que obrigou o treinador cruzeirense a parar o jogo. Apesar do bom momento do Blumenau, os líderes da Superliga se recuperaram e o ponteiro Facundo Conte definiu em 25×22.

No terceiro set, os catarinenses não abaixaram a cabeça e mantiveram a pressão sobre os visitantes. Até a parcial de 13×13, não tinha nada certo, entretanto, o Sada/Cruzeiro contou, mais uma vez, com Facundo e fechou o jogo com a parcial de 25×20.

PRÓXIMA RODADA

O Sada/Cruzeiro Vôlei tem pela frente o SESI-SP, pela sétima rodada do returno, no dia 17 de fevereiro, às 19h. Até agora, a Raposa não perdeu dentro de casa, no Ginásio do Riacho, em Contagem (MG). O Apan/Eleva/Blumenau recebe, na próxima quinta-feira (11), o Caramuru Vôlei, às 19h.

Leia mais:

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo