Vôlei

Sada Cruzeiro não dá chance ao Sesi-SP e está na final da Superliga masculina

rodriguinho sada cruzeiro semifinal sesi
Foto: Divulgação/Sada Cruzeiro

O Sesi-SP recebeu o Sada Cruzeiro na Vila Leopoldina na noite dessa Sexta-feira Santa (15), precisando da vitória para empatar a série e levar o confronto para o ginásio do Riacho, em Belo Horizonte. Sem titubear, os mineiros não deram chances para os paulistas e derrotaram os rivais fora de casa por sets diretos e estão em mais uma final de Superliga.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookInstagramTwitter e no YouTube

No primeiro set, venceu quem definiu melhor. Mesmo sacando bem, o Sesi-SP não foi páreo para a força ofensiva do Sada Cruzeiro, que aproveitou melhor o side-out e administrou a primeira parcial sempre a frente do placar. Com Cachopa distribuindo bem as jogadas, os visitantes fizeram 25 x 20 e abriram 1 x 0 no jogo.

Darlan pouco apareceu no jogo. Sem o principal definidor na partida, as coisas ficaram mais difíceis para o time paulistas. Na segunda parcial, a equipe mineira seguiu no mesmo embalo da primeira. Aproveitando a virada de bola, não deu oportunidade para os donos da casa gostarem do jogo. Os paulistas tentaram reagir no saque, mas não deu certo, a defesa visitante consertou tudo. E se os paulistas não tinham seu principal definidor, a Raposa contava com Wallace comandando as ações da partida. Assim, os visitantes fizeram 25 x 20 na segunda parcial e abriram 2 x 0 na partida.

+Leal é suspenso na Itália após sofrer injúria racial de levantador do Perugia

Já o terceiro set foi o mais equilibrado da partida. Os dois times trocaram pontos até a parte final do último set, quando o saque forçado dos visitantes prevaleceu. Assim como no restante do confronto, o side-out cruzeirense também prevaleceu. Os donos da casa acabaram errando demais. E o autor do ponto final tinha que ser de Wallace, que acabou levando o Viva Vôlei para casa.

Com a vitória, o Sada Cruzeiro avançou para mais uma final de Superliga e agora o espera o vencedor de Minas x Guarulhos na outra semifinal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo