Mais Esportes

Sada Cruzeiro tem estreia tranquila no Sul – Americano

CRÉDITOS: DIVULGAÇÃO SADA CRUZEIRO

Atual campeão mundial enfrentou o Club Atlético Bohemios do Uruguai e não teve problemas para garantir a vitória por três sets a zero, parciais de 25 a 11, 25 a 11 e o último set por 25 a 13.

Jogando o primeiro set com os titulares, o Sada Cruzeiro impôs o seu ritmo desde o ínicio da parcial. Diante de um adversário frágil, os comandados de Filipe Ferraz apostaram no saque forçado e no bloqueio para abrir vantagem na parcial. Wallace e Cachopa deram lugar a Oppenkoski e Resley no final do set, que foi vencido pelo time da casa sem sustos.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

O segundo set começou com o técnico Filipe rodando o seu elenco. Oppenkoski e Resley permaneceram desde a substituição no final do primeiro set e o central Cledenilson entrou no lugar de Isac. No decorrer do set, Lucas Loh, Matias e Lucas Bauer também entraram. Com uma grande pressão no saque e sem oscilar e mesmo com a melhora do time uruguaio, a equipe mineira fechou a parcial em 25 a 11.

LEIA MAIS:

+ Fiat Gerdau Minas têm vitória fácil na estreia do Sul – Americano

TIME RESERVA MAS SEM PERDER A CONCENTRAÇÃO

Dos titulares que iniciaram a partida, apenas o central Otávio permaneceu em quadra. Mas, mesmo com o time reserva, o Sada Cruzeiro não perdeu a sua concentração na partida e seguiu pressionando o Club Atlético Bohemios. Antes de atingir os dez pontos, o único titular em quadra deu lugar para o central Guilherme Rech. Mesmo com a diminuição dos erros da equipe uruguaia, o Sada Cruzeiro fechou a parcial em 25 a 13 e a partida em três sets à zero.

A próxima partida do Sada Cruzeiro acontece amanhã, 03, às 20h30 (horário de Brasília), diante do Vamos Perlees do Peru. A partida será transmitida pelo canal do youtube do jornal O Tempo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo