Vôlei

Sada Cruzeiro vence Montes Claros América Vôlei e segue 100% no Mineiro

Sada Cruzeiro vence Montes Claros América Vôlei (Créditos: Agênciai7/Sada Cruzeiro)
(Créditos: Agênciai7/Sada Cruzeiro)

Após vencer o Azulim/Gabarito/Uberlândia na primeira rodada do Campeonato Mineiro, o Sada Cruzeiro voltou às quadras nesta sexta-feira (9) contra o Montes Claros América Vôlei, pela segunda jornada da competição. Confirmando o favoritismo no torneio, o Cabuloso venceu o Coelho por 3 sets a 0 (25/21, 25/22 e 25/17), se mantendo 100%.

                 

O principal pontuador do Sada Cruzeiro na partida foi o argentino Facundo Conte, que anotou 14 pontos. Com 10, o cubano Miguel López foi outro jogador que teve destaque contra o Montes Claros América Vôlei. Após o jogo, o ponteiro falou sobre o início de trajetória no clube celeste.

– Estou feliz com o jogo de hoje, jogamos muito melhor do que ontem, a equipe se desenvolveu bem melhor. Ontem foi muito difícil para todos, depois de quase oito meses sem jogar, e acho que, aos poucos, vamos entrando no ritmo e melhorando os elementos. Hoje considero que fomos melhores em tudo o que fizemos, sacamos melhor, atacamos bem, bloqueamos e tivemos volume de jogo. É muito satisfatório deixar a quadra assim – analisou.

No sábado (10), às 15h, o Montes Claros América Vôlei enfrenta o Azulim/Gabarito/Uberlândia. Já o Sada Cruzeiro enfrenta o Minas Tênis Clube, no principal clássico de Minas Gerais, no domingo (11), às 11h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo