Mais Esportes

Sada Cruzeiro não dá chances para Farma Conde São José

FOTO: SADA CRUZEIRO VÔLEI

Jogando em diante da sua torcida, o Sada Cruzeiro não quis dar chance para o fantasma da eliminação nas quartas de final, dominou a partida do início ao fim e venceu o Farma Conde São José por três sets a zero, parciais de 25 a 15, 25 a 21, 25 a 21. Com isso, a equipe mineira abriu um a zero na série de quartas – de – final.

INICIO AVASSALADOR

Com a sobra da eliminação do ano passado nas costas, o Sada Cruzeiro entrou em quadra com a faca nos dentes. Com um saque muito forte e principalmente um volume de jogo muito bom, o time mineiro pressionou o time paulista, tirou as principais peças de ataque do Farma Conde São José do jogo e deslanchou na parcial.

Para saber tudo sobre a Superliga Masculina, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O destaque da primeira parcial foi o oposto Wallace. Com uma boa distribuição de Cachopa, o oposto campeão olímpico não teve dificuldades para colocar a bola no chão e dar a vantagem na partida para a equipe celeste.

RECUPERAÇÃO DOS VISITANTES

Com o amplo domínio cruzeireinse no primeiro set, restava ao Farma Conde São José voltar forçando o saque e quebrar a linha de passe do Sada Cruzeiro. Mas o que se viu foi um domínio maior ainda da equipe comandada por Filipe Ferraz. Ainda forçando muito o saque e com muito aproveitamento no contra – ataque, o Cruzeiro abriu uma margem muito grande, o que deu uma confiança maior ainda para a equipe celeste.

Mas, quando o set parecia ganho, as mudanças promovidas por Pedro Uehara, o Peu, fizeram efeito e a virada de bola de São José melhorou muito, pegando o Sada Cruzeiro de surpresa. Mesmo melhorando, a vantagem cruzeirense era muito grande, o que dificultou para os visitantes. Vitória do Sada Cruzeiro na parcial por 25 a 21.

A PARCIAL MAIS EQUILIBRADA

O terceiro set pode ser definido pelo equilíbrio. Pela primeira vez na partida, o Farma Conde São José esteve na liderança do placar, abrindo em certas partes da parcial a vantagem mínima de dois pontos. Mas, com mais experiência e pressionando muito no saque, o Sada Cruzeiro conseguiu se recuperar no set e na fase decisiva da parcial, virou o placar e abriu vantagem para não perder mais o set e a partida.

O melhor jogador e que venceu o troféu Viva Vôlei foi o oposto Wallace. O próximo confronto será na próxima quinta – feira, 30, na Arena Farma Conde, em São José. A transmissão será pelo canal de tv por assinatura, SporTV 2.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo