Internacional

Saiba quais jogadores do Inter estão pendurados para o Gre-Nal 429

Ricardo Duarte/Internacional

O Inter tem uma semana decisiva para as suas pretensões no Campeonato Brasileiro. Os comandados de Abel Braga enfrentam dois concorrentes diretos: São Paulo, na quarta-feira (20), no Morumbi, e Grêmio, no domingo (24), no Beira-Rio.

                 

Contra o Tricolor paulista, além de tentar vencer para alcançar a liderança do Brasileirão, o Colorado também fica de olho nos seus oito jogadores com dois cartões amarelos. Víctor Cuesta, Rodrigo Dourado e Caio Vidal são os titulares pendurados para o Gre-Nal 429.

Além deles, os reservas Matheus Jussa, Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme, Leandro Fernández e Abel Hernández também têm dois cartões amarelos e correm riscos de desfalcar o Inter no clássico do próximo final de semana. Boschilia também está nessa lista, mas, como está fora do restante da temporada, não traz preocupação.

Para o confronto diante do São Paulo, o técnico Abel Braga deve repetir a equipe que derrotou o Fortaleza por 4 a 2: Marcelo Lomba; Roldinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Praxedes, Patrick e Caio Vidal; Yuri Alberto. O meia-atacante Thiago Galhardo, com lesão na panturrilha esquerda, segue fora e pode retornar contra o Grêmio.

O São Paulo é o líder do Campeonato Brasileiro com 57 pontos. O Internacional vem logo atrás: na vice-liderança com 56 pontos. O Grêmio aparece na sexta colocação com 50 pontos.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo