São Paulo

Saiba quem é Juan Almirón, jogador que disse estar vindo ao São Paulo

Nos últimos dias circulou pela internet um vídeo, em que o suposto jogador do Talleres (ARG), Juan Almirón, expressava o desejo de vir para o São Paulo, e dava a entender que poderia ter uma relação com o clube paulista. No vídeo o atleta aparecia ao lado de seu empresário e dizia as seguintes palavras: “Olá, como estão? Sou Juan Almirón e cumprimento toda a torcida do São Paulo, espero que logo esteja jogando ai” disse em tradução livre. Seu agente também mandou um recado “Esperamos que Juan Almirón tenha logo a camisa do Tricolor”, em tradução livre.

Entretanto, não há informações que comprovem o interesse do Tricolor, tampouco que o jogador realmente pertence ao Talleres (ARG).

Conforme apurou o Esporte News Mundo, o atleta nunca teve vínculo com a La T. Segundo o Talleres, o jogador disputou apenas alguns jogos da Liga Cordobesa, mas sequer assinou algum contrato com o time. O atleta também nunca treinou com jogadores da equipe profissional.

Procurando pela reportagem do ENM, e perguntado sobre a informação apresentada no vídeo, Juan Almirón disse que não há nada confirmado. Questionado se houve interesse por parte do Tricolor, o atleta não respondeu.

O Esporte News Mundo tentou contato com o São Paulo também, mas até a publicação dessa matéria não obteve respostas.

Em Março, circulou a informação de que o Atlético de Madrid possuía interesse no jogador, entretanto, a situação nunca se definiu e também não foi confirmada.

Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Jogador argentino, Juan Almirón, fala sobre interesse do São Paulo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo