Coritiba

Saiba quem pode desfalcar o Coritiba no confronto contra o Operário-PR

FONTE: DIVULGAÇÃO/CORITIBA

Com a segunda fase da Copa do Brasil próxima, a comissão técnica coxa-branca ainda precisa avaliar a condição física de alguns jogadores do elenco titular. Durante a semana, os jogadores irão treinar em Santa Catarina e alguns passarão por exames médicos detalhados, para saber se estarão disponíveis para a próxima partida.

Ainda sem confirmação, a diretoria coxa-branca espera pela homologação da partida entre Coritiba x Operário-PR. Essa confirmação deverá ser feita durante a semana pela FPF (Federação Paranaense de Futebol) e o confronto será válido pelo Campeonato Paranaense. Já pela Copa do Brasil, o partida já está marcada para o dia 06 de abril com mando de campo do Coxa. A equipe desembarcou nesta terça-feira em Joinville para manter a rotina de treinos.

Dois atletas ainda são dúvidas para estes confrontos: Rafinha, Jhonny Douglas. Rafinha participou da vitória contra o Maringá no final de semana, porém saiu de campo com o tornozelo inchado. Até o momento, sabe-se que o atleta não sofreu nenhuma fratura e durante a semana será melhor avaliado. Jhonny Douglas é um dos reforços do Coritiba na temporada e ainda não conseguiu estrear. Após se lesionar, o volante entrou em tratamento e a tendência é que não esteja disponível para a próxima partida. Já Léo Gamalho e William Farias que foram poupados na última partida, poderão ser escalados pelo técnico Gustavo Morínigo.

Para saber tudo do Alviverde, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo