Copa do Brasil

Saiba sobre os últimos jogos da Copa do Brasil 2021

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Os últimos jogos que aconteceram pela Copa do Brasil 2021 trouxe resultados surpreendente, e oitavas de final começa a ser desenhada.

As equipes já classificadas esperam pelo sorteio da nova fase da competição, só então irão conhecer seus adversários. Alguns clubes já estão classificados, são eles: Santos, São Paulo, Vasco, ABC, Bahia, CRB, Athetico-PR, Juazeirense, Fluminense, Criciúma, e o Atlético-GO.

A disputa pelas oitavas de final nos jogos de ida acontecerão nos dias 28, 29 e 30 de junho e os jogos de volta serão nos dias 4, 5 e 6 de agosto de 2021.

Fique ligado em tudo que acontece no mundo do esporte e das apostas veja porque a sportingbet é legal! Acesse e conheça!

O Santos foi o primeiro clube classificado para disputar as oitavas de final da Copa do Brasil. O clube conquistou uma vaga direta na terceira fase da competição após vencer a Libertadores.

O São Paulo chega as oitavas com tranquilidade, apesar de ter levados alguns sustos nos jogos iniciais o tricolor Paulista garantiu a vaga após virar o placar diante do 9 de Julho no fogo de volta com um placar final de 9 a 1.

O Clube Vascaíno venceu o Boa Vista no jogo de ida pelo placar de 1 a 0, e no volto de volta segurou o placar de 1 a 1 que garantiu a passagem para a fase seguinte da competição.

O ABC é um dos clubes que compete nesse campeonato desde o início. Venceu a Chapecoense pelo placar agregado de 4 a 3. Antes disso já havia vencido o Botafogo nos pênaltis na segunda fase, e na primeira fase venceu o Rio Branco por conquistar um empate fora de casa.

O Bahia chegou às oitavas após vencer o Vila Nova por 1 a 0 tanto no jogo de ida quanto no jogo de volta. E antes disso o tricolor Baiano mandou para casa o Campinense e o Manaus.

O CRB, considerado a surpresa da competição, chega nas oitavas de final após vencer o Palmeiras no Alliaz Parque por 1 a 0. E Nas cobranças de pênaltis fechou a noite com o placar de 4 a 3. Na primeira e segunda fase o CRB eliminou o Goianésia e o Paysandu.

O Athletico-PR garantiu o acesso após vencer o Avaí por 1 a 0.

O Juazeirense chega as oitavas após eliminar o Cruzeiro por 3 a 2 nas cobranças de pênaltis. Nas rodadas anteriores o Juazeirense eliminou o Sport e o Volta Redonda.

O Fluminense conquistou a vaga pela classificação agregada por 3 a 2.

Atlético-GO chega com tranquilidade após vencer o Corinthians por 2 a 0 no Itaquera no jogo de ida, a partida de volta finalizou em 0 a 0 e o empate foi vantajoso para o clube goiano.

O Criciúma empatou em zero a zero no jogo de ida e empatou novamente, porém em 2 a 2 no jogo de volta contra o América Mineiro, e nos pênaltis conseguiu levar a melhor com um placar final de 3 a 2. Nas fases anteriores o Criciúma bateu o Marília e a Ponte Preta.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top