Futebol Internacional

Saída de Cristiano Ronaldo é assunto para a próxima temporada

Foto: Divulgação / Manchester United

O atacante português Cristiano Ronaldo voltou a ser decisivo em favor do Manchester United e marcou os três gols da vitória da equipe por 3 a 2 sobre o Norwich City, pela 33ª rodada da Premier League. Autor de seis gols nos últimos quatro jogos, Ronaldo tem mostrado que reencontrou o seu bom momento, que já havia aparecido no começo da temporada. No entanto, o seu futuro ainda não está definido.

Cristiano Ronaldo voltou ao Manchester United em busca de grandes conquistas e protagonismo, algo que não vai conseguir na atual temporada. Com a equipe convivendo com uma verdadeira crise de resultados, o United já foi eliminado das principais competições que disputada, restando apenas a Premier League com uma distância de 20 pontos para o líder Manchester City. Justamente o rendimento da equipe é um dos motivos que tem feito Ronaldo pensar em uma saída.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

De acordo com a imprensa europeia, a manutenção do português na equipe para a próxima temporada vai depender de uma classificação para a Liga dos Campeões, algo que o Manchester United não tem garantido neste momento. A equipe está fora da zona de classificação para a competição continental e tem mais seis partidas para reverter a situação.

Após a vitória sobre o Norwich, o técnico Ralf Rangnick falou sobre o que espera de Cristiano Ronaldo e se o jogador vai permanecer na equipe visando a próxima temporada. Ocupando o cargo de maneira interina, o treinador alemão transferiu a responsabilidade e destacou que a manutenção do craque português vai depender do próximo comandante da equipe.

— Isso não é uma decisão que cabe a mim. Sei que o Cristiano Ronaldo tem mais um ano de contrato e isso vai ser discutido. Caberá ao proximo treinador, em conjunto com a direção, decidir em cima desta questão — disse Rangnick.

Também vivendo uma temporada irregular, Cristiano Ronaldo já disputou 35 partidas pelo Manchester United, tendo marcado 21 gols na atual temproada. Além disso, o português já deu três assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo