Saída de jogadores do Fluminense forma um time completo

FOTO: MAILSON SANTANA/FFC

O Fluminense pode-se dizer que perdeu um time inteiro do elenco de 2022. Somados, os jogadores dispensados, emprestados ou vendidos poderiam formar uma escalação completa. Todos terminaram na última temporada, mas não permanecem para 2023. O último a entrar nesta “equipe” foi o atacante Willian Bigode, que irá atuar com a camisa do Athletico.

Caso Diniz quisesse escalar um eventual Fluminense, o time seria desta forma: Marcos Felipe, Calegari, David Duarte, Matheus Ferraz e Cristiano (ou Pineida); Wellington, Yago Felipe e Nathan; Matheus Martins, Caio Paulista e Willian Bigode. 

+ Leia as notícias do Fluminense

Situação de cada atleta

  • Emprestados: Marcos Felipe, Calegari, David Duarte, Cristiano, Caio Paulista e Willian Bigode;
  • Vendidos: Yago Felipe e Matheus Martins renderam uma grana aos cofres tricolores;
  • Dispensados: Wellington, Nathan e Pineida não tiveram seus contratos renovados. Matheus Ferraz só fica até o fim de março para concluir a recuperação da lesão no joelho direito.

Apesar das saídas, o Fluminense também foi firme no mercado e contratou 10 reforços. Giovanni, Keno, Lima, Vitor Eudes, Vitor Mendes, Guga, Jorge, Marcelo, Gabriel Pirani e Lelê são as novas caras da equipe. No fim do ano passado, a diretoria pensava em contratar apenas reforços pontuais, três ou quatro nomes, mas foi obrigada a fazer um investimento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo