Z - Z Não marcar 3

Saídas e chegadas: os possíveis “presentes de natal” do Inter para torcida

Ricardo Duarte/Internacional

Com a temporada finalizada, muitas negociações acontecem no mercado da bola e os elencos são reformulados. No Internacional, a situação não é diferente, e espera-se a chegada de novos reforços e de um novo comando técnico para o ano de 2022. Em clima de Natal, o Esporte News Mundo fez uma lista de possíveis negócios que podem ocorrer no Colorado.

MANUTENÇÃO NA ZAGA

Um dos pedidos da torcida do Internacional é a compra do zagueiro uruguaio Bruno Méndez que pertence ao Corinthians e seu empréstimo acaba em junho de 2022. Méndez é bem avaliado internamente e pela torcida, sendo titular absoluto na defesa colorada. Sua característica defensiva e de envolvimento com o jogo chamaram atenção, sua ambientação ao clube pode fazer com que fique no Beira-Rio

SAÍDA NA LATERAL

Por outro lado, quem pode sair é Moisés, alvo de críticas dos torcedores, o atleta ainda tem futuro incerto no clube. Vindo junto ao Bahia em 2020, seu contrato se encerra nos próximos dias. O jogador não fez boas atuações pelo Internacional na temporada e jogadores promissores, como Paulo Victor e Thauan Lara, surgem como alternativas para sua vaga.

CHEGADA PARA O ATAQUE

Quem pode pintar no Beira-Rio é o atacante Marinho, com breve passagem pelo clube na década passada, o jogador pode ser envolvido em uma amortização de dívida do clube paulista com o Inter. Marinho não tem sua permanência acertada no peixe e tem sondagens do futebol internacional. Marinho é conhecido pela sua explosão e chutes de fora da área, qualidades levadas em consideração pela direção para o time em 2022.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

SONHO DE NATAL

Um ídolo do clube também pode estar no radar, Oscar, atualmente no Shanghai Port da China, tem o desejo de retornar ao Internacional. Com aporte de investidor, seu regresso poderia ser viabilizado. Oscar pode atuar junto de Taison no meio-campo colorado, melhorando a capacidade de criação do time.

NOVO COMANDANTE ESTÁ PRÓXIMO

O Internacional ainda não tem treinador para a próxima temporada, o mais cotado é Cacique Medina, que se despediu do Talleres, da Argentina nesta semana. Medina tem 43 anos e ainda não trabalhou no futebol brasileiro. Os times comandados pelo uruguaio tem por característica a velocidade dos pontos e o atacante fazendo pivô.

Por outro lado, outro nome que negocia com o clube é o de Paulo Sousa. Português, que comanda a Seleção da Polônia, terá uma reunião com a direção do Internacional nos próximos dias, o que pode resultar nele, e não Medina, como “presente” para a torcida Colorada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo