Futebol Internacional

Salah acerta renovação com o Liverpool e será o atleta mais bem pago da história do clube, diz jornal

Mohamed Salah
Foto: Divulgação/@LFC

O atacante Mohamed Salah e o Liverpool teriam chegado a um acordo para a renovação de contrato por mais 4 temporadas. Segundo informação do jornal inglês, o atleta iria receber um salário 100% maior do que já recebia.

A renovação de contrato do egípcio Salah parece estar chegando aos seus últimos detalhes para acontecer. O jornal inglês “Mirror”, noticiou que o Liverpool e Salah chegaram a uma resolução do novo contrato com valores milionários para que a renovação seja acordada.

O Liverpool teria oferecido um salário em torno de 400 mil libras por semana (R$2,4 milhões) à Salah para um contrato de mais quatro anos com a equipe inglesa. O atleta queria receber o mesmo salário de outra grande estrela do Campeonato Inglês, Cristiano Ronaldo, o português recebe do Manchester United um salário em torno de 500 mil libras semanais.

Porém, o astro do Liverpool aceitou a proposta pelo tempo de duração do novo contrato, 4 temporadas. Com os valores que Salah deve receber nas próximas 4 temporadas, o atacante egípcio deve se tornar o jogador mais bem pago da história do Liverpool.

Mohamed Salah chegou a equipe de Anfield Road em 2017 pelo valor de 42 milhões de euros a pedido de Jurgen Klopp e, em pouco tempo, se tornou a peça mais importante da equipe inglesa. O jogador de 29 anos, que tem contrato até 2023 com o Liverpool, atraiu interessados de todo o mundo, como PSG e Barcelona.

Na atual temporada, os números de Mohamed Salah seguem impressionantes, o atleta atuou em 37 partidas e possui 28 gols e 10 assistências na temporada atual. E que ainda tem mais decisões pela frente, O Liverpool de Salah enfrenta o Benfica nesta terça-feira (05) pelo confronto de ida das quartas de final da Champions League. E no domingo (10), a equipe de Anfield tem mais uma decisão contra o Manchester City, valendo a liderança do Campeonato Inglês.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo