Futebol Internacional

Salah, do Liverpool, é diagnosticado com Covid-19, diz federação egípcia; Jornal nega

Salah marca contra o West Ham, pelo Liverpool. Foto: Julian Finney/Getty Images

Possível notícia ruim para o torcedor do Liverpool. A federação egípcia de futebol publicou em sua conta no Twitter que três jogadores da seleção, que está concentrada nesta data Fifa para as eliminatórias da Copa Africana de Nações, foram diagnosticados com Covid-19. Um deles seria Mohamed Salah, craque dos Reds. No entanto, segundo o jornal El Watan, da Argélia, o resultado do teste de Salah ainda não foi confirmado.

                 

A federação publicou um tweet com a informação, mas logo depois o apagou da conta.

– O exame médico realizado na nossa 1ª missão da seleção nacional de futebol mostrou que nosso jogador internacional, Mohamed Salah, a estrela do Liverpool, foi infectado com coronavírus, depois que seu teste deu positivo, embora ele não tenha nenhum sintoma. Os outros membros da equipe foram negativos – escreveram, antes de prosseguir:

– Nosso craque internacional foi submetido ao protocolo médico após a coordenação do médico da seleção nacional, Dr. Muhammad Abu Al-Ola, com seu clube inglês, o Liverpool, além de ter sido isolado em seu quarto e também isolar todos as pessoas que tiveram contato. Nossa estrela está sujeita a mais verificações nas próximas horas.

O Egito recebe a seleção de Togo, neste sábado, às 16h. Será o terceiro jogo de ambos. A seleção egípcia se encontra na terceira colocação, com dois empates em dois jogos. Os togoleses estão em quarto e último, com um empate e uma derrota.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo