Futebol Internacional

Salah sobre dificuldade na renovação com o Liverpool: ‘Não pedi loucura’

FOTO: DIVULGAÇÃO / LIVERPOOL

O atacante egípcio Mohamed Salah ainda segue conversando com o Liverpool em busca de uma definição de seu futuro. Tendo contrato com o clube até junho de 2023, o jogador de 29 anos já apresentou sua proposta à diretoria do Liverpool, mas até o momento as negociações não evoluíram Durante entrevista à revista GQ Sport, o jogador revelou como está o andamento das negociações e garantiu não ter pedido nada absurdo ao Liverpool.

— Meu desejo é ficar no Liverpool e agora está tudo nas mãos do clube. Eles sabem o que eu quero e eu não estou pedindo nenhuma loucura. Quando se pede alguma coisa é para saber se há alguma abertura para aceitar o pedido. Estou no Liverpool há cinco anos, conheço bem o clube e adoro a torcida. O que pedi leva em conta o que já fiz pelo clube — disse Salah.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O atacante teve um grande desempenho na temporada passada e marcou 31 gols em 51 jogos oficiais pelo Liverpool. Além disso, Salah contribuiu com seis assistências. O egípcio foi nomeado pela FIFA como um dos finalistas ao prêmio “The Best” e terá a concorrência de Lionel Messi e Robert Lewandowski na premiação principal, que será entregue no dia 17 de janeiro.

Na atual temporada, o atacante do Liverpool também vem conseguindo números positivos e tem 23 gols e nove assistências nos 26 jogos disputados. O bom momento de Salah já tem chamado a atenção de outros clubes e, por conta disso, a renovação do vínculo com o Liverpool é importante para afastar possíveis interessados.

Atulamente Salah está a serviço da seleção do Egito que disputa a Copa Africana de Nações. O jogador, inclusive, vai entrar em campo nesta terça-feira (11), no duelo contra a Nigéria, pela primeira rodada do grupo D. A bola vai rolar a partir das 13hs (de Brasília). O grupo ainda conta com Sudão e Guiné-Bissau.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo