Ponte Preta

Salários divididos e fora dos planos: Ponte Preta confirma empréstimo de Jeferson

Jeferson deixa a Ponte Preta e é emprestado ao Botafogo | Crédito: PontePress

A diretoria confirmou, por meio de nota divulgada pela assessoria de imprensa, transferência de Jeferson ao Botafogo-SP.

                 

O lateral-direito viajou a Ribeirão Preto nesta quinta-feira, passou por exames médicos e assinou contrato de empréstimo até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro – ainda não está regularizado para estrear contra o Cruzeiro.

No acordo firmado entre os dois clubes, os salários do jogador serão divididos igualmente – 50% para cada lado.

Isto significa que a Alvinegra ainda terá despesas mensais com o polivalente, vinculado até o fim de dezembro de 2021, e, de quebra, reforça um rival da segunda divisão.

“Entramos em um acordo. Eles não queriam me utilizar também. Eu tive essa oportunidade de vir”, resumiu o atleta, em contato com a reportagem do Esporte News Mundo.

BALANÇO ATUAL

Cria das categorias de base, Jeferson soma 11 partidas na atual temporada pelo time campineiro e foi titular nos quatro jogos após paralisação do Campeonato Paulista.

Com João Brigatti, o camisa 7 ganhou nova função tática em meio à pandemia e deixou a vaga na lateral-direita nas mãos de Apodi para atuar como volante ao lado de Dawhan.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo