Vasco

Salgado alfineta Leven por promessas ‘irresponsáveis’: ‘Se não pode ajudar, pelo menos não atrapalhe’

O clima em torno da sucessão presidencial no Vasco continua quente. Pelas redes sociais, o candidato Jorge Salgado, da Chapa Somamos, criticou o rival Leven Siano por propostas de contratações internacionais feitas pelo braço direito do advogado que concorreu pela chama Somamos, Fabio Cordella. O executivo deu declarações afirmando ter feito contato com o volante Sami Khedira e com o atacante Mario Mandzukic para atuarem pelo Cruz-Maltino na próxima temporada.

– Yaya Touré, Balotelli, Hulk e agora Khedira e Mandzukic. A turma do candidato Leven não tem a menor responsabilidade para com o Vasco. Pedir para ajudar seria muito, mas pelo menos poderiam não atrapalhar. Todo apoio aos nossos jogadores – escreveu Salgado.

As duas eleições realizadas para a presidência vascaína estão sub-judice. A primeira, no dia 7 de novembro em São Januário, com voto presencial foi vencida por Siano, mas é contestada por ter sido interrompida por uma liminar do STJ. Uma nova votação digital foi realizada no dia 14 do mesmo mês e teve Salgado como vencedor, em disputa com Julio Brant, sem a participação de Leven e outros dois candidatos.

A segunda instância do TJ-RJ marcou a decisão sobre os recursos que envolvem a disputa para o dia 17 de dezembro. Enquanto isso não ocorre, o presidente Alexandre Campello deu início a transição com os dois nomes que disputam o cargo de forma simultânea, no início desta semana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo