América-MG

Salum evita pressa na busca pelo novo treinador do América-MG e fala sobre reforços

Salum evita pressa na busca pelo novo treinador do América-MG e fala sobre reforços
Foto: Mourão Panda/América

Por conta do momento tenso vivido pelo América-MG, o dirigente Marcus Salum foi a público nesta terça-feira (15) e concedeu um pronunciamento à imprensa e torcida. Em sua fala, o experiente cartola abordou, principalmente, assuntos como a busca pelo novo técnico do Coelho e a chegada de reforços.

Quanto à contratação do próximo comandante, Marcus Salum, que ocupa o cargo de Coordenador de Futebol Clube-Empresa do América-MG, pregou tranquilidade e disse que Cauan de Almeida será o treinador nos próximos jogos, contra Cuiabá e Palmeiras.

– O América via ter tranquilidade na busca do novo treinador. Nós vamos jogar quinta e domingo com o Cauan comandando. Estamos trabalhando esse nome com tranquilidade. Tem alguns nomes na lista –, falou.

+Quem assume o América-MG? Veja 12 técnicos livres no mercado

Sobre reforços, Salum voltou a falar que o clube segue na busca por nomes, principalmente atletas ofensivos. No entanto, destacou a dificuldade vivida.

– Nós trouxemos alguns jogadores para melhorar nossa equipe. Alguns se adaptaram, outros ainda vão ser utilizados, outros não deram certo, é a regra do futebol. Mas nós estamos mais qualificados pra este ano. Nosso desempenho até agora não é bom, a gente sabe disso. Estamos lutando para melhorar, não somos terra arrasada, só não fizemos bons jogos e fomos eliminados da Copa do Brasil, que nos custou muito –, comentou.

– Eu já falei isso há algum tempo. Nós estamos querendo trazer dois ou três jogadores que realmente façam a diferença e que possam disputar a condição de titular. O mercado é muito difícil, não é fácil. Não é por causa de valor, você tem que conseguir o jogador certo para a posição que você precisa. Nós estamos procurando jogadores do meio pra frente, jogadores valorizados, e a maioria está jogando no exterior, o que dificulta por causa da janela –, sinalizou o dirigente.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo