Z - Z Não marcar 3

Sampaio Corrêa joga bem, vence Vila Nova e respira na Série B

Foto: John Tavares / SCFC

Sampaio Corrêa e Vila Nova entraram em campo nesta quinta (11), no Estádio Castelão de São Luís, às 19h – em confronto válido pela 35ª rodada da Série B. Jogando em casa, o time Maranhense fez valer seu mando de campo e conseguiu uma bela vitória ante o Vila Nova.

                 

LEIA MAIS: Em mais uma derrota, Sport encaminha rebaixamento à Série B

RESUMÃO

O Sampaio não deu chances para o adversário. Logo aos três minutos de jogo Roney finalizou de fora da área, a bola desviou no zagueiro Rafael Donato e não deu chances para o goleiro Georgemy, abrindo o placar para os mandantes. Dominando a partida, a Bolívia querida seguiu em cima do time goiano. Contudo, apenas na segunda etapa, aos 13 minutos, foi que conseguiu ampliar o placar.

Após uma bela jogada trabalhada por Léo Arthur, Pimentinha finalizou de fora da área para fazer 2 a 0 no placar. Mesmo com a boa vantagem no placar, os mandantes seguiram em cima e, aos 27 minutos da etapa final, foi a vez de Pimentinha dar um bom passe para o Léo Arthur fechar o placar.

COMO FICA?

Com a vitória, o Sampaio Corrêa assume a 10ª posição, com 46 pontos. O Vila Nova, por sua vez, está na 13ª colocação, com 43 pontos.

PRÓXIMOS DESAFIOS

O Sampaio enfrenta o Náutico, na próxima segunda (15), nos Aflitos, às 18h. Já o Vila Nova, recebe o Vasco, em casa, também na segunda, às 18h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo