Vasco

Sampaio Corrêa x Vasco: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem e palpites

Reprodução: Esporte News Mundo

O Vasco da Gama visita o Sampaio Corrêa neste sábado (09), no Estádio Castelão, em São Luís (MA), às 21h00 (Brasília), pela 29ª rodada da série B.

O Gigante da Colina vai para o Maranhão em busca do seu sexto jogo invicto e da sua quarta vitória seguida sob o comando de Fernando Diniz. O Cruzmaltino acumula 43 pontos, ocupa a sexta colocação na competição e está querendo entrar forte de vez na briga pelo acesso. Com a derrota do Goiás e o empate do Avaí na rodada, o Vasco pode diminuir a diferença do G4 para dois pontos, dependendo também do resultado de Botafogo x CRB. Os comandados de Diniz venceram Brusque, Goiás e Confiança nas últimas três rodadas e vão atrás de mais uma vitória fora de casa para seguir embalado.

Já o Sampaio Corrêa, não está em boa fase. A “Bolívia Querida” vem de uma sequência de sete jogos sem vencer. Os donos da casa ocupam a 11ª colocação na série B com 37 pontos e buscam a reabilitação no campeonato em cima do Gigante da Colina.

FICHA DO JOGO

SAMPAIO CORRÊA X VASCO DA GAMA – 29ª RODADA DA SÉRIE B

Data: 09/10/2021

Hora: 21h00

Local: Estádio Castelão, São Luís (MA)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)

VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

Onde assistir: Canais Premiere e Tempo Real do Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SAMPAIO CORRÊA: Luiz Daniel; Watson, Alan Godói, Paulo Sérgio e Alyson; Betinho, Ferreira, Márcio Araújo (Nádson) e Léo Artur; Jean Silva e Ciel. Técnico: Felipe Surian

VASCO: Vanderlei; Zeca, Ricardo Graça, Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato, Germán Cano e Gabriel Pec. Técnico: Fernando Diniz 

PALPITES

Gabriel Rodrigues – Setorista do Vasco: Em boa fase e crescendo de produção na reta final da Série B, o Vasco é o favorito para a partida deste sábado, mesmo jogando fora de casa. O Sampaio Corrêa vem de uma sequência ruim e se afastou do G4. Desde a chegada de Diniz, o Vasco vem atuando bem fora de casa e, no Castelão, pode fazer valer essa qualidade. 

Palpite: Sampaio Corrêa 0 x 2 Vasco

João Pedro Camero – Setorista do Vasco: O Vasco vem com uma boa sequência para esse jogo contra o Sampaio Corrêa. Desde as chegadas de Nenê e Fernando Diniz, o Cruzmaltino está invicto na competição e acredito que seja favorito no confronto deste sábado, já que o Sampaio Corrêa não vive um bom momento.

Palpite: Sampaio Corrêa 0 x 2 Vasco 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo